Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Vias perimetrais do Jardim Universitário passaram por limpeza e manutenção

Publicado em: 09/05/2018 15:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Viação e Obras Públicas providenciou uma necessária limpeza e manutenção das calçadas e ruas perimetrais do bairro.

Durante a vistoria das melhorias realizadas, o secretário de administração Airton Gonçalves salientou que os locais limpos passaram oferecer melhores condições de uso comum aos moradores.

O secretário de viação e obras Paulo Roberto destacou o excelente trabalho executado pelos servidores públicos do Pátio Municipal, “Nossa equipe é muito esforçada e capacitada, estão todos de parabéns pelo trabalho realizado aqui no Jardim Universitário”, finalizou Paulo.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Universitário, Sr. Amarildo, relatou que as ações de limpeza e do programa Ecoponto foi algo de inédito para o bairro, “Nosso prefeito Pedro Coelho está de parabéns pela valorização e atenção concedida ao nosso bairro, nós moradores aqui do bairro agradecemos por essas ações de limpeza”, enalteceu Amarildo.