Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.
Acessibilidade
Ouvidoria

Sala do Empreendedor de Goioerê recebe o Selo de Excelência em Atendimento Sebrae

Sala do Empreendedor de Goioerê recebe o Selo de Excelência em Atendimento Sebrae


Publicado em: 10/05/2018 08:45 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

 

A INCOTUR – Secretária de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê Regina Cruz juntamente com a atendente da Sala do Empreendedor Vera Lúcia Celino Sales, estiveram em Curitiba nesta quarta-feira, 09, no Encontro Estadual de Salas do Empreendedor para receber o Selo  de Excelência em Atendimento Sebrae. 


O Selo Sebrae é ofertado por meio de um diagnóstico de avaliação, pautado em vários critérios, entre os quais a qualidade no atendimento aos clientes tem maior relevância.


O município de Goioerê ficou com o Selo Bronze, já na primeira vez que a Sala do Empreendedor participa de uma premiação a nível estadual.


 A Sala do Empreendedor de Goioerê passou por uma remodelação na forma de atendimento, saltando de um total de 700 atendimentos em 2016, para 4.000 em 2017, e em 2018 até final de abril, já estava com 3.000 atendimentos.


A secretária da INCOTUR Regina Cruz ressalta que todo esse esforço em atender com qualidade é fruto da dedicação das atendentes e da parceria de sucesso com o Sebrae e Fomento Paraná, visando o melhor para os empreendedores de Goioerê.


Essas atividades são desenvolvidas mediante a um decreto criado pelo prefeito Pedro Coelho que promove por meio da Sala do Empreendedor ações que são elaboradas e discutidas pelo Comité Gestor das micros e pequenas empresas de Goioerê.