Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho participa da inauguração da nova sala de Operações da Policia Militar

Publicado em: 10/05/2018 11:25 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

Na manha desta quarta-feira, 09, autoridades estiveram presentes na inauguração da nova sala da Central de Operações da 2ª Cia da Polícia Militar de Goioerê.

Foi realizado um protocolo de reconhecimento aos que contribuíram para a construção do novo espaço sendo entregues certificados em agradecimento.

O capitão Renato Moreira do Espírito Santo, comandante da 2ª Cia da PM ressaltou que a nova sala de operações tem como objetivo dinamizar o serviço de atendimento à comunidade, seja fisicamente indo a sede da companhia ou via telefone.

O prefeito Pedro Coelho avaliou positivamente os investimentos e salientou que o Policia Militar deve estar sempre junto da população trazendo a segurança para os munícipes, além de frisar que a Prefeitura do Município de Goioerê é parceira da PM e estará sempre a disposição.

Ainda presentes estiveram reunidos o comandante do 7º Batalhão da PM, tenente-coronel Emerson Luiz Bukarewicz, o presidente da Câmara Municipal Patrik Pelói, o presidente do Conselho de Segurança Meron Vaureck e demais convidados.