Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Escola do Jardim Primavera realiza homenagem para as mães

Publicado em: 11/05/2018 10:20 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

Nesta quinta-feira, 10, os alunos da Escola Municipal do Jardim Primavera prestaram homenagem a todas as mães com apresentações envolvendo canto, dança e declamação de poesia.

Estiveram reunidos todo o corpo docente da escola, junto as mães que foram prestigiar os seus filhos e receber a homenagem por eles feitas.

Participaram do evento as turmas do período da manhã, da tarde e a classe do período integral, de forma que toda a escola pudesse ser envolvida nas atividades desenvolvidas.

No intervalo das apresentações foram realizados sorteios de brindes arrecadados pelos funcionários da escola por meio de doação do comércio e da comunidade, para presentear as mães de maneira simbólica.

A diretora da escola Maria Aparecida Fermino, agradeceu a presença de todas as mães e ressaltou que as crianças se dedicaram ao máximo nos ensaios para que as apresentações fossem feitas perfeitamente e com todo carinho.