1ª etapa do Torneio de Pênaltis foi realizada com sucesso na Vila Candeias

Publicado em: 15/05/2018 10:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

No ultimo sábado, dia 12, no bairro Nossa Senhora das Candeias a 1ª etapa do Torneio de Pênaltis promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer com o apoio da prefeitura do município de Goioerê.

O evento contou com a participação da comunidade e após varias disputas ficaram definidos os cinco primeiros colocados que garantiram vaga para a grande final que será disputado na ASSEMUG – Associação dos Servidores Municipais de Goioerê.

O secretário de esporte e lazer Valter Favoretto destacou a participação da comunidade no evento esportivo e que as etapas posteriores percorrerão todos os bairros e o distrito de Jaracatiá.

Confira os classificados: 1º Juliano Cezar, 2º Bruno, 3º Edson Pereira, 4º Marcos Mateus e 5º Mateus Henrique.