Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

“Vou jogar minha camisa para a torcida” promete Igor em caso de vitória do Grêmio contra o Comercial neste domingo

Publicado em: 17/05/2018 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A expectativa é de casa cheia neste domingo a partir das 15h30min no Estádio Municipal Antônio Massarelli para acompanhar a tradicional rivalidade dentro de campo entre o Grêmio Goioerê e o Comercial Esporte Clube.

O embate entre as cidades vizinhas é a partida mais esperada no Grupo B e vale a liderança de quebra, pois ambas as equipes estão com 06 pontos em duas partidas disputadas no Super Campeonato Regional de Futebol Amador 2018.

O meio-campista da equipe gremista Igor Américo falou a nossa reportagem: “Sabemos que será um jogo difícil por ser um clássico, mas nós estamos empenhados e daremos o máximo para conseguirmos a vitória para nossa torcida, e após o jogo se nosso time vencer, vou jogar minha camisa para a torcida”, promete Igor.

Pelo lado do Comercial falou o zagueiro Rafael Pastel: “Nossa torcida pode esperar uma equipe muito aguerrida e vibrante em campo, iniciamos bem o campeonato e será um grande jogo, pois do outro lado tem uma equipe forte, mas com bastante vontade e garra iremos buscar somar pontos fora de casa”, finalizou Pastel.

O presidente da equipe gremista, o vice prefeito Ernani Leite convida toda a população goioerense para prestigiar, este que promete ser um belo jogo, neste domingo no Estádio Municipal Antônio Massarelli.

O Grêmio Goioerê tem a parceria com a ASSEMUG (Associação dos Servidores Municipais de Goioerê), a Secretaria de Esporte e Lazer, a prefeitura do município de Goioerê e o apoio do Paraná Supermercados, Charme Modas, Pedroso Materiais de Construção, Fiat Monte Carlo e Foco Uniformes.