Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho participa da abertura oficial da Festa do Milho e prestigia atrações

Publicado em: 19/05/2018 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho no palco parabenizando aos alunos da APAE

Foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, dia 18, a 10ª Festa do Milho promovida pela Paróquia Nossa Senhora das Candeias que conta com o apoio da prefeitura do município de Goioerê, na qual , o prefeito Pedro coelho esteve presente na abertura ao lados dos coordenadores da festa: Padre José Elias, Alexandre Candido e Célio Cardoso.

Em suas palavras o prefeito Pedro Coelho parabenizou a comunidade católica pelo brilhantismo na organização e destacou o trabalho voluntário dos participantes no preparo dos alimentos servidos, bem como, enalteceu que a festa atravessa fronteiras e atrai visitantes de toda a região.

GOIO CULTURA: a Secretaria de Cultura do município está presente na festa com atrações musicais e culturais, e uma delas foi a atração musical por conta do renomado grupo In Verso liderado pelo cantor Léo Nascimento.

O prefeito Pedro Coelho fez questão de subir ao palco, ao lado do secretário de cultura Ricardo Martins, e parabenizar aos artistas pelo repertório e interpretação de altíssima qualidade musical.

PROJETO APAE: a APAE de Goioerê esteve presente no palco da 10ª Festa do Milho com uma apresentação musical representando a cultura brasileira elaborada pelos alunos da instituição.

O prefeito Pedro Coelho além de subir ao palco ao lado dos alunos e coordenadores e também foi conhecer um pouco do projeto culinário, na qual, a receita mistura chocolate com milho que está sendo apresentado pela APAE e revendido na festa.