Grêmio mantém a liderança do grupo após empate com o Comercial em 03 a 03

Publicado em: 21/05/2018 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Como já se podia esperar, Grêmio Goioerê e Comercial Esporte Clube fizeram uma partida a altura de sua história dentro das quatro linhas na tarde deste domingo, dia 20, no Estádio Municipal Antônio Massarelli, com muita disposição, jogadas duras, pênaltis, cinco expulsões e polêmicas com o trio de arbitragem.

A partida contou com torcedores presentes de ambas as equipes deixando o Estádio Antonio Massarelli com as arquibancadas cheias, e ainda com as ilustres presenças dos prefeitos Pedro Coelho e Rafael Bolacha prestigiando suas respectivas equipes.

O JOGO: inicio de partida favorável ao Grêmio Goioerê, pois aos 10 minutos da etapa inicial em um rápido contra ataque a dupla Marcelinho e Thiaguinho em troca de passes rápidos inauguram o marcador com a assistência de Marcelinho e conclusão de Thiaguinho para o fundo das redes.

Mas após o gol a equipe comercialina tomou conta da partida e virou o marcador com Thiago Franzo e Zé Carlos e só restava ao Grêmio correr atrás do empate no segundo tempo. E foi o que aconteceu, empatou com Pomarola em cobrança de pênalti, mas logo em seguida ficou atrás no placar com gol de Matheus para o comercial. E aos 53 minutos novo pênalti, e nova cobrança para Pomarola com êxito.

Ao final ambas as equipes saíram insatisfeitas com o trio de arbitragem formado por Marcos Cesar, Elvis Afonso e Fernando Pereira, todos de Cascavel, principalmente pelo pênaltis assinalados e as cinco expulsões:  Paulo Lima e Gabriel técnico Grêmio, Thiago Franzo, Eduardo e Denilson pelo lado do Comercial.

O Grêmio entrou em campo com: Pastor, Vinicius, Pomarola, Paulo Lima e Jean; Popeye, Cristian, Igor e Jhon, Marcelinho e Thiaguinho. Técnico Gabriel.

O Grêmio Goioerê tem a parceria com a ASSEMUG (Associação dos Servidores Municipais de Goioerê), a Secretaria de Esporte e Lazer, a prefeitura do município de Goioerê e o apoio do Paraná Supermercados, Charme Modas, Pedroso Materiais de Construção, Fiat Monte Carlo e Foco Uniformes.