Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura vai licitar empresa de pavimentação de pedras irregulares na estrada rural de acesso à Flor do Oeste

Publicado em: 22/05/2018 17:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Imagem Ilustrativa*

Neste inicio do mês de junho a prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Compras, Licitações e Contratos Administrativos irá licitar a empresa responsável para iniciar a obra de pavimentação poliédrica com pedras irregulares em um trecho de 6km da estrada rural de acesso ao Núcleo Rural Flor do Oeste.

O projeto de pavimentação poliédrica de estradas rurais no Paraná faz parte do Programa Estradas da Integração – Caminhos das Pedras, executado pelo Governo do Estado do Paraná por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB.

O valor total investido pelo Governo do Estado será de R$ 1.266.656,28, repassados em 05 parcelas de acordo com os avanços na execução da obra. Deste montante a prefeitura do município de Goioerê já recebeu em conta a 1ª parcela no valor R$ 150.000,00.

Entre os principais benefícios do projeto de pavimentação poliédrica na estrada Flor do Oeste estão: estrada livre de erosão, desenvolvimento econômico e social da comunidade rural, transporte facilitado de insumos e escoamento da safra e acesso mesmo nos períodos de chuvas à escola, saúde e lazer.

O secretário de agricultura do município Koiti Shono salientou que após o processo de homologação da licitação da empresa responsável, a obra deverá iniciar logo em seguida, e dentro de alguns meses entregue a comunidade rural.