Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho participa de inauguração de unidade de farmácia em Goioerê

Publicado em: 23/05/2018 15:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho durante o uso da palavra na inauguração

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, o prefeito Pedro Coelho esteve prestigiando a inauguração da 268º unidade de farmácia da rede Nissei situada no centro de Goioerê, onde esteve acompanhado do secretário de administração Airton Gonçalves e da secretária da Incotur - Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz.

Segundo o presidente da rede Nissei, Sr. Sergio Maeoka, Goioerê com uma população em torno de 30 mil habitantes e sendo um micro polo regional e com perspectivas de desenvolvimento, entrou no plano de extensão de unidades da rede, e ainda citou: “Coisas boas atrai coisas boas, e toda a cidade e região será beneficiada com o ambiente de bem estar de nossas lojas”, concluiu Sr. Maeoka.

O prefeito Pedro Coelho no uso de suas palavras desejou sucesso aos diretores e colaboradores da nova unidade e destacou ser mais um ponto comercial a oferecer vagas de empregos, vindo ao encontro do desenvolvimento do município.

A secretária da Incontur Regina Cruz enalteceu o fortalecimento do comércio goioerense e que a cidade vem alcançando índices positivos na geração de emprego e renda em comparativo com anos anteriores, mas que ainda precisa avançar neste setor, o que o trabalho na busca por novos pontos comerciais e industriais segue.