Manhã Recreativa acontece neste sábado no Bairro Vila Guaíra

Publicado em: 25/05/2018 15:10 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

Neste sábado, 26 acontece mais uma edição da Manhã Recreativa, dessa vez no bairro Vila Guaíra, em frente ao Colégio Estadual Vila Guaíra, o projeto é uma ação desenvolvida pela Secretaria de Esporte e Lazer com o total apoio da prefeitura de Goioerê.

A Manhã Recreativa promoverá diversas atividades, entre elas, corrida do saco, corrida do ovo na colher, corrida da bexiga com água, bola queimada, campeonato de pênalti, mini-futsal e mini vôlei.

Outros atrativos para as crianças e adolescentes participantes serão: carrinho de pipoca, algodão doce, refrigerante e lanches.

O secretário de esporte e lazer Valter Favoretto ressalta que o projeto é realizado com apoio da Secretaria de Cultura e do prefeito Pedro Coelho por meio da Prefeitura do Município de Goioerê, e reforça o convite à comunidade, em especial aos pais, para que levem seus filhos para participarem de mais uma edição da Manhã Recreativa.