Pedro Coelho e Ernani Leite prestigiam a vinda da governadora em Campo Mourão nesta sexta

Publicado em: 25/05/2018 19:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

José Carlos, Pedro Coelho, Cida Borghetti, Ernani Leite e Douglas Fabrício

O prefeito Pedro Coelho esteve na manhã desta sexta-feira, dia 25, na cidade de Campo Mourão, juntamente com o vice prefeito Ernani Leite, o deputado estadual Douglas Fabrício, o chefe do Núcleo Regional de Educação Ademir Santana, o gerente regional da Sanepar José Carlos Barboni, onde prestigiaram a vinda da governadora do Paraná Cida Borghetti.

A governadora Cida com a presença de prefeitos da região, deputados, lideranças e comunidade esteve na cidade para uma posse comemorativa do presidente da Sanepar Ricardo Soavinski, que é de Campo Mourão, e assumiu o cargo na atual gestão.

A governadora e o presidente da companhia, Ricardo Soavinski, inauguraram o equipamento toten de autoatendimento para facilitar o acesso da população aos serviços da Sanepar.

Além de Campo Mourão, os moradores de Umuarama também terão acesso ao autoatendimento da Sanepar a partir desta sexta-feira. Em breve, os municípios de Altônia, Astorga, Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Mandaguaçu, Mandaguari, Maringá, Nova Esperança, Paiçandu, Terra Boa e Ubiratã, também contarão com os totens da Sanepar.

Pedro Coelho destacou a vinda da governadora Cida Borghetti como um marco nesta gestão, onde tanto Beto Richa, como Cida Borghetti, são governadores municipalistas que investem recursos nos municípios do interior do Estado.