REFIS disponível ao contribuinte goioerense a partir desta segunda-feira

Publicado em: 29/05/2018 17:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Goioerê e sancionado pelo Poder Executivo o REFIS – Programa Municipal de Recuperação Fiscal 2018, que promove a regularização dos débitos fazendários municipais oriundos tanto de pessoas físicas quanto de pessoas jurídicas contribuintes no município.

Os débitos fiscais consolidados para fins de adesão ao REFIS poderão ser objetos de parcelamento e de até 80% de descontos sobre os valores incidentes de juros e multas. Podendo também ser parcelado de 06 até 60 vezes.

O ingresso ao REFIS pode ser feito a partir desta segunda-feira, dia 04, até 30 de julho no Paço Municipal. De acordo com a secretária de fazenda Raissa Natani: “É uma oportunidade para o contribuinte regularizar sua situação, e a forma de descontos de juros e multas com parcelamento facilita o pagamento”.