Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura de Goioerê distribuiu materiais esportivos com recursos próprios

Publicado em: 30/05/2018 15:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeitura de Goioerê distribuiu materiais esportivos com recursos próprios

Paço Municipal tomado por participantes das escolinhas ao lado do prefeito Pedro Coelho

O prefeito Pedro Coelho esteve reunido com o secretário de esporte e lazer Valter Favoretto, técnicos desportistas das modalidades de futebol, futsal, basquete, handebol, voleibol, atletismo, tênis de mesa e alunos/atletas participantes das escolinhas coordenadas pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Na ocasião o prefeito Pedro Coelho anunciou a aquisição e a distribuição de materiais esportivos adquiridos com recursos próprios do município a serem usados em treinamentos das escolinhas de formação das modalidades citadas.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, “Estes materiais esportivos foram adquiridos com recursos próprios oriundos de impostos municipais como, por exemplo, o IPTU, estamos retornando para nossa população em forma de projetos esportivos e sociais os impostos arrecadados”, frisou o prefeito.

Para o secretário de esporte e lazer Valter Favoretto, “O setor esportivo do município avançou muito nos últimos 17 meses, fortalecemos o índice técnico dos atletas e fornecemos o suporte estrutural necessário para os treinamentos”.