Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho se reúne com vereador Agilson Flausino visando novos projetos

Publicado em: 01/06/2018 10:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Célio Violada, Airton Gonçalves, Pedro Coelho, Isaías Ferreira e Agilson Flausino

O prefeito Pedro Coelho esteve reunido com o vereador Agilson Flausino no gabinete municipal com as presenças do secretário de administração Airton Gonçalves, da assessoria jurídica Célio Violada e da controladoria geral Isaías Ferreira Lima.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho o encontro teve âmbito político/administrativo visando tratar de assuntos inerentes aos projetos que estão sendo desenvolvidos e alguns já em andamento, tendo eles, como objetivo principal atender aos anseios da população.

“É preciso estar alinhados com o Poder Legislativo, desta forma, potencializamos a melhor maneira a serem aplicados os projetos junto a nossa população”, frisou Pedro Coelho.

Para o vereador Agilson Flausino é fundamental estreitar os laços políticos entre a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo, “Quando falamos a mesma língua em defesa de nossa população, as chances dos projetos darem certos são bem maiores”, destacou Agilson.