Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

“É merecedora de nosso respeito e admiração” citou Pedro Coelho durante homenagem à professora Zilda Pimentel

“É merecedora de nosso respeito e admiração” citou Pedro Coelho durante homenagem à professora Zilda Pimentel


Publicado em: 04/06/2018 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

A professora aposentada Zilda Pimentel, que dedicou 55 anos de trabalho a arte de ensinar em escolas do município de Goioerê, foi recentemente homenageada na Câmara Municipal por meio de uma Moção de Aplausos originada dos vereadores Jacy da Silva e Guilherme Dutra.


Zilda Pimentel começou a lecionar aos 13 anos, no ano de 1962, formada em Pedagogia e pós graduada em Ciências, a professora agradeceu as honrarias e destacou que a homenagem é para toda a classe, “Hoje me sinto muito emocionada por receber uma honraria dessas, esta moção não é só pra mim, são para todos os professores, todos que se dedicam a educação em nossa cidade”, frisou Zilda.


O prefeito Pedro Coelho destacou a importância da educação e dos professores na socialização e cidadania, principalmente na melhoria de postura da sociedade brasileira, além de destacar os méritos à homenageada.


“Muito justa esta homenagem a nossa querida professora Zilda Pimentel, com certeza a história da educação goioerense tem páginas dedicadas ao trabalho da professora Zilda em nossa sociedade”, enalteceu Pedro.