Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho recebe medalha de honraria de norte americano representante do Rotary Internacional

Publicado em: 06/06/2018 10:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

O prefeito Pedro Coelho recebeu nesta semana no gabinete municipal o norte americano e representante do Rotary Internacional o Sr. Shab Elawar que estava acompanhado do rotariano Sr. Francisco Scarpari Neto e dos representantes da ATA/Associação de Coletores a Sra. Aparecida Oliveira e o Sr. Odinival Manoel.

Um dos motivos da visita ao gabinete municipal foi para um agradecimento pessoal do Sr. Shab Elawar ao prefeito Pedro Coelho em reconhecimento a produtiva parceria da prefeitura de Goioerê com a Associação dos Coletores de Goioerê.

Na ocasião o norte americano presenteou o prefeito Pedro Coelho com uma caneta personalizada e uma medalha de honrarias pela visão de beneficio social, como uma forma de agradecimento aos serviços prestados ao bem coletivo da comunidade.

Por sua vez o prefeito Pedro Coelho agradeceu a visita e parabenizou ao Rotary Club pelos serviços sociais prestados a ATA/Associação pelo trabalho de desenvolvimento ambiental, social e econômico, além de presentear o Sr. Shab Elawar com um prato típico da festa do Leitão Maturado, fazendo o convite para que Shab e família possam visitar Goioerê e saborear a iguaria durante o evento.