Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Baixa procura para o alistamento entre os jovens que completam 18 anos preocupa a Junta Militar de Goioerê

Publicado em: 07/06/2018 15:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Até o dia 30 de junho estão abertas as inscrições para o alistamento militar deste ano para os jovens que completam 18 anos neste ano de 2018. O alistamento pode ser feito pela internet no portal: www.alistamento.eb.mil.br ou pessoalmente no setor de identificação do Paço Municipal.

O alistamento é obrigatório, e também é possível fazer o alistamento na Junta Militar (Paço Municipal) às pessoas com dificuldade de acesso a internet, munidas dos documentos originais de Certidão de Nascimento, RG e CPF, informações no (44) 3521-8947.

De acordo com a secretária da Junta Militar Camila Gomes, a procura pelo alistamento entre os jovens está sendo bem abaixo do esperado em comparação aos anos anteriores, e pede para os interessados não deixem para ultima hora, pois como é via sistema online, o excesso de procura pode travar o sistema.