“Uma ótima maneira de facilitar o acesso de pessoas menos favorecidas” citou Pedro Coelho sobre o Justiça no Bairro

Publicado em: 08/06/2018 15:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Foi realizado com muito sucesso e dinamismo o projeto Justiça no Bairro – Sesc Cidadão nesta quinta-feira, dia 07, no ginásio de esportes Jardim Lindoia, organizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Fecomércio-PR, Sesc, Senac e prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Assistência Social.

O evento garantiu as participantes de Goioerê e região atendimentos na área jurisdicional, conciliação, interdição judicial, divórcio, guarda, pensão, reconhecimento e paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, tutela, registro civil e Refis de IPTU, entre outros serviços.

O projeto é uma forma de garantir cidadania com facilidade e eficácia burocrática, por meio de serviços em parceria com o Poder Judiciário e o Ministério Público.

O prefeito Pedro Coelho elogiou o projeto, bem como, prestou total apoio para a vinda do Justiça no Bairro para Goioerê, visando acesso de pessoas de baixo poder aquisitivo em processos advocatícios.