Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho visita obra de melhorias em rua de acesso ao Parque Industrial

Publicado em: 12/06/2018 11:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Fazendo parte de um processo de remodelação de infraestrutura na região do Parque Industrial a Rua dos Sábias recebeu uma camada de pavimento de material fresado visando melhor acesso de caminhões  e maquinas pesadas.

O prefeito Pedro Coelho esteve no local visitando e conferindo o trabalho realizado pela Secretaria de Viação e Obras Públicas onde também conversou com proprietários e funcionários dos novos barracões industriais.

O secretário de viação e obras Paulo Roberto destacou o apoio recebido para as melhorias no local e também lembrou que o material fresado foi uma conquista em parceria com a deputada Maria Victória.

Ainda de acordo com o prefeito Pedro Coelho a Rua dos Canários receberá melhorias atendendo ao pedido do vereador Jaime Bueno. Também estiveram presentes acompanhando a visita os vereadores José Soares e Jaime Bueno e a secretária da Incotur – Industria Comercio e Turismo Regina Cruz.