Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.
Acessibilidade
Ouvidoria

“Sucesso aos nossos karatecas goioerenses convocados para representar a Seleção Paranaense” desejou Pedro Coelho

“Sucesso aos nossos karatecas goioerenses convocados para representar a Seleção Paranaense” desejou Pedro Coelho


Publicado em: 14/06/2018 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

O projeto Karatê nas Escolas implantado no contraturno escolar das escolas municipais de Goioerê no ano de 2017 pela administração do governo Pedro Coelho começa a colher frutos na modalidade em competições de nível estadual e nacional.


O projeto Karatê nas Escolas é coordenado pelo professor Luiz Carlos de Souza e atende todas as escolas municipais do 1º ao 5º ano, exigindo-se em contrapartida do aluno a frequência escolar e boas notas.


A boa noticia anunciada pelo professor Luiz Carlos foi a convocação para representar o Estado do Paraná dois alunos participantes do projeto: Gustavo Kozan da Escola Municipal Onive dos Santos e Guilherme Martins da Escola Municipal Cecília Meireles, que disputarão o Campeonato Brasileiro de Karatê na cidade de São Paulo nos dias 10, 11 e 12 de agosto.


O prefeito Pedro Coelho parabenizou aos atletas convocados, bem como, os alunos que participam do projeto, ao professor Luiz Carlos pelo belíssimo trabalho e ao secretário de educação José Torres pela coordenação.