Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

“Após décadas de espera, enfim iremos regularizar os lotes urbanos sem escrituras”, comemorou o prefeito Pedro Coelho

“Após décadas de espera, enfim iremos regularizar os lotes urbanos sem escrituras”, comemorou o prefeito Pedro Coelho


Publicado em: 15/06/2018 10:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

Uma excelente noticia foi comemorada no gabinete municipal na manhã desta quinta-feira, dia 14, entre o prefeito Pedro Coelho e o coordenador do Escritório Regional da Cohapar de Campo Mourão Ricardo Widerski.


De acordo com Ricardo Widerski, a Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná licitou recentemente o cadastramento das regularizações fundiárias cadastradas na Secretaria de Assistência Social de Goioerê, que contempla 750 lotes/imóveis urbanos.


O prefeito Pedro Coelho destacou, parabenizou e agradeceu ao deputado estadual Douglas Fabrício pela parceria política junto ao Governo do Estado para liberação deste projeto, além de enaltecer a importante conquista para o município e para as famílias proprietárias destes imóveis.


Dos 750 lotes/imóveis urbanos contemplados, 324 são pertencentes ao distrito de Jaracatiá, 231 no bairro Nossa Senhora das Candeias e 195 no Jardim Galiléia.


Segundo a secretária de assistência social Simone Coelho, “Com certeza é uma das principais conquistas sociais desta gestão e deve ser comemorada junto às 750 famílias contempladas com este importante benefício da regularização de seus imóveis”, destacou Simone.