Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.
Acessibilidade
Ouvidoria

Secretaria de Assistência Social de Goioerê intensificou atividades com o Grupo da Terceira Idade

Secretaria de Assistência Social de Goioerê intensificou atividades com o Grupo da Terceira Idade


Publicado em: 25/06/2018 10:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

Neste mês de junho é celebrada a data do Dia Mundial de Conscientização de Violência Contra a Pessoa Idosa, diante disto, a prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Assistência Social intensificou as atividades com o Grupo da Terceira Idade.


Segundo a secretária de assistência social Simone Coelho, as atividades alusivas a data proporcionados aos idosos tiveram por objetivo fortalecer os vínculos sociais, melhorias na saúde física e psicológica proporcionando bem estar.


Entre as atividades estão treinos de voleibol, Basquete adaptado e peteca, hidroginástica e bailes recreativos, com as atividades acontecendo de segunda a sexta-feira. Os interessados em participar das atividades podem se inscrever na Secretaria de Assistência Social (Av. Bento Munhoz da Rocha, 382) e devem ter acima de 55 anos.


AMISTOSO INTERMUNICIPAL: recentemente o Grupo da Terceira Idade esteve presente na cidade de Assis Chateaubriand participando de amistosos em jogos de integração com disputadas de voleibol, vôlei câmbio e uma apresentação de peteca.


A Secretaria de Assistência Social informa ainda sobre a possibilidade de denuncia por negligencia, abandono, agressões físicas, psicológicas ou qualquer tipo de violência contra a integridade do idoso pode ser feita por meio do telefone 181, ou no CREAS 3522-3190 / 98455-7164.