Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

“Parabéns à equipe da gestão Pedro Coelho pelo empenho na conclusão da obra do Morada Águas Claras” citou Dra. Fabiana

“Parabéns à equipe da gestão Pedro Coelho pelo empenho na conclusão da obra do Morada Águas Claras” citou Dra. Fabiana


Publicado em: 03/07/2018 11:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

“Parabéns à equipe da gestão Pedro Coelho pelo empenho na conclusão da obra do Morada Águas Claras” citou Dra. Fabiana

Alguns participantes pelo fato de compromissos, não puderam ficar até o momento desta foto

Na tarde desta sexta-feira, dia 29, o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete municipal, juntamente com a Juíza Civil Dra. Fabiana Matie Sato, uma equipe técnica das secretarias de planejamento, assistência social e jurídica, representantes do Rotary Club e sociedade civil organizada para definir os últimos detalhes de finalização da obra do lar dos idosos Morada Águas Claras.


A juíza Dra. Fabiana destacou a eficiência de toda a equipe da prefeitura de Goioerê pela retomada na obra, enaltecendo a forma rápida e empenhada de como está sendo conduzida a finalização do prédio, além de destacar o planejamento inicial para tocar o lar dos idosos de forma efetiva após sua conclusão.


De acordo com o prefeito Pedro Coelho este lar dos idosos é uma conquista importante para a cidade e que há tempos era esperada pela sociedade goioerense, e finalmente seu desfecho será positivo e a obra deverá ser entregue dentro de 90 dias.


O padre Ivan Luiz Walter presente na reunião testemunhou que tinha consigo algumas preocupações a respeito da obra, mas após a reunião saiu muito contente e esperançoso com a atual situação na qual se encontra a conclusão da obra e o planejamento para por em prática o seu devido funcionamento.


O vereador José Soares representando o Legislativo destacou que num segundo momento, será necessário que a sociedade goioerense “abrace” o projeto numa parceria público/privada, para o que o Morada Águas Claras possa ter sustentabilidade própria e funcionar com excelência na qualidade do atendimento aos idosos.


A secretária de assistência social Simone Coelho, juntamente com sua equipe, apresentou uma planilha para aquisição de equipamentos de mobília, cozinha e acessórios para equipar o Morada Águas Claras, que por sinal foi aprovada e elogiada por todos.


A retomada da obra do Lar Morada Águas Claras aconteceu em 2017 com um investimento inicial de R$ 550 mil com recursos próprios da prefeitura de Goioerê, após a mesma se encontrar parada desde 2015 devido a empresa responsável na época abandonar a sua construção.