Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Atleta goioerense conquista dois ouros na Copa Brasil de tênis de mesa

Publicado em: 03/07/2018 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Atleta goioerense conquista dois ouros na Copa Brasil de tênis de mesa

Atleta Fernando K. Fukushima no alto do pódio

A CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa realizou de quinta-feira (28) a domingo (1º) na cidade de Toledo a Copa Brasil – Sul/Sudeste, competição peso 06 no ranking nacional, com a participação de mais de 300 atletas oriundos dos Estados que compreende esta região de disputa.

E mais uma vez a cidade de Goioerê foi muito bem representada, subindo ao topo do pódio em duas oportunidades com o atleta goiorense Fernando Koiti Fukushima, que ficou com as medalhas de ouro nas categorias: V4 (atletas com idade de 40 A 49 anos) e Rating F (atletas que possuem pontos de 1200 a 1400 no ranking brasileiro).

Fernando citou à imprensa a felicidade de conquistar dois ouros em uma competição nacional de um nível técnico altíssimo, e ainda destacou o apoio recebido da Secretaria de Esportes e Lazer e da prefeitura do município de Goioerê, agradecendo ao secretário Valter Favoretto e ao prefeito Pedro Coelho.