Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho autoriza o pagamento antecipado da 1° parcela do 13° Salário aos servidores

Publicado em: 06/07/2018 08:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A prefeitura do município de Goioerê, por meio de sua Secretaria de Fazenda, creditou nas contas dos 888 servidores públicos municipais na manhã desta sexta-feira, dia 06, a 1° parcela, de forma antecipada, do 13° salário.

A excelente notícia foi autorizada pelo prefeito Pedro Coelho durante esta semana e que resultará no montante de R$ 1.083.710,05 injetados na economia local.

De acordo com o próprio prefeito Pedro Coelho, “Quando o trabalho é sério e de responsabilidade com o erário público, o resultado é positivo não só para a população, mas também para nossos servidores”, finalizou o prefeito.

O montante de mais de 1 milhão depositados nas contas dos servidores municipais, além de injetar um novo ânimo no comércio local, possibilita inúmeros benefícios aos próprios  servidores que já podem  contar com o valor desta 1° parcela de forma antecipada.