De Curitiba Pedro Coelho anunciou novas conquistas para Goioerê

Publicado em: 07/07/2018 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

De Curitiba Pedro Coelho anunciou novas conquistas para Goioerê

Prefeito Pedro Coelho no momento que assinava novo convênio para Goioerê

Nesta semana o prefeito Pedro Coelho esteve na capital do Estado a trabalho pelo município de Goioerê, onde na ocasião anunciou a assinatura de algumas conquistas que irão beneficiar diretamente a população goioerense.

Setor da Agricultura: o prefeito Pedro Coelho esteve na sede do Instituto das Águas onde foi positiva a parceria que firmou a perfuração de dois poços semi-artesianos destinados às famílias da zona rural.

Outro importante convenio assinado para este setor agrícola foi para a aquisição de um veiculo 0km e Rolo Compactador totalizando um investimento de R$ 160 mil em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado do Paraná.

Na Saúde: Visando melhorar de forma gradual e consistente, o prefeito Pedro Coelho esteve em audiência com o Secretário de Estado da Saúde, Sr. Antonio Carlos Nardi, onde na ocasião protocolou pedidos visando beneficiar a saúde local, assim como, o fortalecimento da Secretaria Municipal de Saúde, bem como também, projetos e recursos que beneficiam diretamente o Hospital Santa Casa, consequentemente a saúde goioerense.

O prefeito Pedro Coelho citou que, “São conquistas importantes que fazem parte do nosso plano de governo para os setores da agricultura assim como o fortalecimento de nosso atendimento na área da saúde”, frisou Pedro Coelho.