Prefeito Pedro Coelho presente no Arraiá dos CMEIs destacou a excelente organização e a alegria das crianças

Publicado em: 08/07/2018 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Muita alegria, descontração e acima de tudo muito bem organizado, desta forma o Arraiá dos CMEIs conquistou pais, alunos e o publico presente na tarde deste sábado, dia 07, no ginásio de esportes do Jardim Lindóia.

O evento contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, que parabenizou toda a organização, composta pela Secretaria de Educação, outras secretarias envolvidas, diretores e educadores dos centros de educação infantil do município, e citou ainda:

“Gostaria de agradecer aos pais de nossos alunos pela confiança em deixar seus filhos em nossos CMEIs, e aos professores pelo belíssimo e importante trabalho proporcionado para a melhora na educação destas crianças”, frisou o prefeito.

O vereador Abraão Isaque presente representando o Poder Legislativo, destacou em sua fala a importância dos CMEIs na educação das crianças, bem como, parabenizou toda a gestão pela preocupação em melhorar a educação do setor.

A secretária de educação Aline Suellen destacou todo o apoio recebido pelo prefeito Pedro Coelho para que o evento pudesse ser realizado e salientou a participação de todo o setor da educação na organização e preparação do Arraiá dos CMEIs.

Também estiveram presentes na abertura oficial, a diretora da secretaria de educação Luciane Katia, a secretária da Incotur Regina Cruz e a secretária de assistência social Simone Coelho.

O evento além das apresentações típicas das crianças dos CMEIs, contou ainda com a participação do Grupo da Terceira Idade, dança urbana da Goio Cultura e diversas barracas típicas.