Prefeitura realiza encontros com as gestantes do município

Publicado em: 09/07/2018 15:00 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

A prefeitura do Município de Goioerê por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde está realizando encontros mensais com as gestantes do município, no objetivo de levar orientações e informações para as futuras mães, durante a gravidez e após o nascimento com os cuidados com o recém-nascido.

Para possibilitar a participação de todas as gestantes foi estabelecido os encontros para a última quarta-feira do mês no Centro de Múltiplo Uso a partir das 19h00min.

No primeiro encontro a fonoaudióloga Danielle Barros ministrou uma explicação e sanou duvidas sobre amamentação.

As gestantes que ainda não estão participando das atividades desenvolvidas devem procurar as Unidades Básicas de Saúde ou o CRAS- Centro Referência de Assistência Social para maiores informações.