Grêmio Goioerê convoca a torcida para este domingo em jogo decisivo valendo classificação à próxima fase

Publicado em: 02/08/2018 11:07 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Neste próximo domingo, dia 05, no Estádio Municipal Antônio Massarelli é dia de decisão para o Grêmio Goioerê, que enfrenta a equipe do Guarani de Casa Branca valendo classificação no Grupo B e vaga à próxima fase de mata-mata do Super Campeonato Regional Amador 2018.

A equipe gremista soma 13 pontos, os mesmos 13 pontos da equipe de Casa Branca, porém no critério de desempate de gols sofridos, Grêmio Goioerê ocupa a 3ª posição, já que o Comercial E.C. está na liderança do Grupo B com 14 pontos.

A comissão técnica e a diretoria do Grêmio Goioerê convoca a torcida goioerense a se fazer presente no estádio neste domingo e a ajudar o Grêmio vencer e garantir a classificação rumo ao título deste ano.

O técnico da equipe goioerense Carlos Gabriel falou com a imprensa: “Estamos vindo de um jogo tecnicamente bem e nesta semana de treinamentos iremos intensificar as finalizações à gol, posicionamentos táticos no ataque e corrigir algumas falhas no sistema de defesa”.

Carlos Gabriel também mandou um recado à torcida: “Esperamos que no domingo possamos fazer um bom jogo diante de nossa torcida, pois esta nossa torcida de Goioerê merece, esta sempre presente nos apoiando e contamos com a presença de todos para que nos ajude a garantir a nossa classificação”.

O Grêmio Goioerê tem a parceria com a ASSEMUG (Associação dos Servidores Municipais de Goioerê), a Secretaria de Esporte e Lazer, a prefeitura do município de Goioerê e o apoio do Paraná Supermercados, Charme Modas, Pedroso Materiais de Construção, Fiat Monte Carlo e Foco Uniformes.