Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Atletas goioerenses integram equipe Paranaense de Karatê e irão disputar o Campeonato Brasileiro

Publicado em: 03/08/2018 15:10 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Dois atletas goioerenses foram convocados para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional representando o estado do Paraná, integrando a equipe paranaense.

Guilherme Henrique Gomes e Gustavo Mendes Kozan fazem parte do projeto de Karatê nas Escolas que é oferecido aos alunos por meio Prefeitura do município de Goioerê e da Secretaria de Educação.

O projeto é realizado nas escolas municipais e tem como responsável o professor de Karatê Luiz Carlos de Souza.

O campeonato será entre os dias 10 e 12 de agosto na cidade de São Paulo, e será realizado pela Federação Paulista de Karatê-Do Tradicional com apoio da Federação Brasileira de Karatê-Do Tradicional.

A secretária de Educação Aline Suellem, destacou a necessidade da parceria entre o esporte e a educação no desenvolvimento das crianças e agradeceu o apoio do prefeito Pedro Coelho pelos investimentos na área.