Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho participa da entrega de materiais destinados à GR e Ballet e anuncia uma VAN 0km

Publicado em: 06/08/2018 13:08 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

O prefeito Pedro Coelho esteve neste final de semana participando da entrega oficial dos novos materiais de treinamentos destinados a GR – Ginástica Rítmica e Ballet para cerca de 200 crianças atendidas pela Secretaria de Cultura do município.

A entrega dos materiais é uma parceria com a empresa Copacol, dentro do projeto Copacol 4x4, na qual a coordenadora de projetos sociais da empresa Gislaine Pontes esteve presente.

O prefeito Pedro Coelho durante sua fala, parabenizou a parceria com a empresa, bem como, aos servidores da Goio Cultura e aos pais das crianças pelo incentivo, além de anunciar um veiculo Van 0km, que já esta em Goioerê e que será destinada para o transporte dos participantes dos projetos da Cultura aos eventos e competições.

O secretário de cultura Ricardo Martins parabenizou ao apoio e incentivo recebido pelo prefeito Pedro Coelho, bem como, à Copacol pela parceria de sucesso, aos alunos, pais e servidores da Secretaria de Cultura pelo excelente trabalho desenvolvido.

Foram entregues: uniformes, agasalhos, bolsas, meias, collant, squeeze, maças, bolas, cordas, colchonetes, ponteiras, adesivos holográficos e espaldar.