Prefeito Pedro Coelho esteve presente nos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola

Publicado em: 07/08/2018 14:45 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Na manhã desta terça-feira, 07, iniciou mais uma fase dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola, sendo realizada no Estádio Municipal Antônio Massarelli.

Foram divididas na competição as 10 equipes sendo 6 na categoria A e 4 na categoria B para disputar as partidas.

O evento é realizado com o apoio da Prefeitura do município de Goioerê por meio da Secretaria de Esporte e Lazer do município.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente no inicio dos jogos desejando boa sorte as equipes e parabenizando a secretaria pela organização do evento.

Ainda estiveram presentes o secretário de esporte e lazer Valter Favaretto, o secretário de cultura Ricardo Martins e a diretora de departamento executivo Gabriela Fabricio.