Pedro Coelho participa da solenidade de posse do novo delegado de Policia Civil

Publicado em: 08/08/2018 18:24 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

O prefeito Pedro Coelho esteve presente na noite desta terça-feira, dia 07, na solenidade oficial de posse do novo delegado da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê Dr. Anderson Sergio Romão realizada na Câmara Municipal.

O novo delegado Dr. Anderson em seu discurso citou que assume com a missão de investigar crimes e garantir a segurança nos quatro municípios da Comarca e que será no sentido de fazer com que a segurança se torne uma referência estadual.

Além do prefeito Pedro Coelho estiveram ainda presentes o ex delegado Dr. Thiago Soares, o Capitão de Policia Militar Renato Moreira, o presidente da Câmara Patrick Peloi e os prefeitos Reinaldo Krachinsk e Suely Alves, de Quarto Centenário e Rancho Alegre D´Oeste respectivamente.