Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Crianças do CMEI Candeias visitam o Paço Municipal

Publicado em: 09/08/2018 16:10 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Na ultima quarta-feira, 08, os servidores do Paço Municipal receberam a visita dos alunos do maternal B e C do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Candeias no objetivo de conhecer as instalações e funções que são desenvolvidas pelos funcionários em prol de benefícios para o município.

O prefeito Pedro Coelho acompanhou as crianças na visita aos departamentos junto com a diretora de administração Luana Kniphoff, auxiliando nas explicações e duvidas das crianças sobre o município, e por fim aproveitou a oportunidade para presenteá-las com uma singela lembrança.

A diretora do CMEI Candeias Juliana Tameirão, em nome das professoras que acompanharam as crianças agradeceu a disponibilidade dos funcionários em apresentar para as crianças um pouco do dia a dia dos servidores públicos.