“750 famílias goioerenses terão seus sonhos realizados ao receberem a escritura de seus imóveis” citou Pedro Coelho

Publicado em: 10/08/2018 16:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Uma multidão de moradores dos bairros da Vila Candeias, Galiléia e distrito de Jaracatiá estiveram presentes no ginásio de esportes do Jardim Curitiba na noite desta quinta-feira, dia 09, para uma reunião técnica com a presença do prefeito Pedro Coelho para tratar de assuntos referentes a Regularização Fundiária.

Uma parceria entre o a prefeitura de Goioerê por meio de sua Secretaria de Assistência Social com o governo estadual representada pela Cohapar, fazendo parte do programa Morar Legal vai proporcionar para 750 famílias goioerenses a regularização em definitivo da escritura do imóvel.

O prefeito Pedro Coelho, com um sentimento de alegria e realização, citou que esta conquista para Goioerê será um marco em sua história, pois existem famílias que esperam por esta oportunidade de regularizar seu imóvel há mais de 50 anos.

A secretária de assistência social e primeira dama Simone Coelho destacou as inúmeras reuniões de trabalho em Curitiba na luta para este projeto da Regularização Fundiária, que era um sonho para muitas famílias, pudesse se tornar uma realidade em Goioerê.

A partir de agora, com o cadastramento das famílias e imóveis devidamente finalizados pela Secretaria de Assistência Social, inicia-se a segunda etapa pela empresa responsável em providenciar a documentação dos proprietários e dos imóveis.