Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho anuncia a implantação do projeto Esporte Para Toda Vida em Goioerê

Publicado em: 03/09/2018 09:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

O prefeito Pedro Coelho recebeu na semana passada a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer responsável pela coordenação do projeto Esporte para Toda Vida que foi implantado no município em parceria com o Governo do Paraná.

Como funciona o projeto? O Esporte Para Toda Vida é um projeto que tem como estratégia a implantação de núcleos estruturais de esporte, utilizando os espaços públicos esportivos dos municípios, adotando o contraturno escolar como oportunidade para a oferta de modalidades esportivas para crianças, adolescentes e idosos, conforme as potencialidades motoras de cada faixa etária.

Goioerê contará com dois núcleos coordenados pelo secretário de esporte Valter Favoretto, tendo como supervisores os professores Edson Roberto e Ana Paula, e os estagiários Leonan Neris e Juliano de Almeida cursando o Ensino Médio e os acadêmicos de Educação Física Lucas das Neves e Lucas da Silva.

O projeto contará com materiais esportivos e atenderá crianças a partir de 05 anos dentro do contraturno escolar e se estendendo até a terceira idade, com foco no trabalho social e o prazo de vigência do projeto irá até dezembro próximo.

O prefeito Pedro Coelho desejou sucesso aos novos estagiários e se colocou a disposição da Secretaria de Esporte e Lazer para que a implantação do projeto alcance os objetivos iniciais e atenda a população da melhor forma.