Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Encerramento do curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

Publicado em: 04/09/2018 10:50 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Com a participação de cerca de 20 profissionais do setor de manipulação de alimentos do comércio de Goioerê, a INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Vigilância Sanitária e o Senac, encerrou o curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.

O curso teve a duração de 05 encontros com duração de 03 horas cada durante o mês de agosto e foi coordenado pela chefe de cozinha Ivete Doneda.

A secretária da Incotur Regina Cruz, parabenizou a iniciativa e o interesse dos profissionais do setor em se capacitar e se atualizar com as normativas da manipulação de alimentos e enalteceu o incentivo por parte do prefeito Pedro Coelho em incentivar ações de geração de emprego e renda.

O técnico de relações com o mercado Matheus Mamede, representando o Senac, destacou e parabenizou ao governo municipal de Goioerê, “Em alguns municípios infelizmente a realidade é outra, mas em Goioerê a preocupação em oferecer ferramentas visando o incentivo aos empreendedores e empresários é um fato totalmente positivo em prol da geração de emprego e renda”, concluiu Matheus.

Estiveram ainda presentes a chefe da vigilância sanitária de Goioerê Ana Flávia Souza e a coordenadora Francieli Pacanhan.