Prefeito Pedro Coelho participa da colação de grau do Polo da Unicesumar de Goioerê

Publicado em: 04/09/2018 18:40 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

No último sábado, 01, o Polo da Unicesumar de Goioerê realizou a colação de grau dos mais de 60 formandos, distribuídos em 16 cursos de graduação do modo EAD de ensino.

Na oportunidade o prefeito Pedro Coelho parabenizou os formandos e ressaltou a importância do ensino superior na inserção ao mercado de trabalho, visto que cada vez mais aumenta a concorrência por uma vaga, sendo conhecimento e a formação ferramentas que podem determinar na escolha do candidato.

A secretária de educação Aline Suellem presente no evento também destaca a aptidão do ensino EAD, que capacita e qualifica os acadêmicos com qualidade e competência, facilitando o acesso ao ensino superior.

Os formandos que receberam o certificado de conclusão são dos cursos de administração, pedagogia, história, geografia, ciências contábeis, serviço social, entre outros.