Crianças do CMEI Candeias e Santa Bárbara realizaram desfile cívico

Publicado em: 06/09/2018 09:45 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Na manhã da quarta-feira, 05, a Secretaria Municipal de Educação por meio dos CMEI’s – Centro Municipal de Educação Infantil Candeias e Santa Barbara localizados na Vila Candeias e no distrito de Jaracatiá respectivamente, realizaram um desfile em celebração a semana da Pátria.

A fanfarra municipal desenvolvida pelo projeto CREER – Centro Recreativo Esportivo Educacional Regaste também participou do ato acompanhados da comissão de frente.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente prestigiando e participando do desfile pelas ruas do bairro junto à comunidade, que acompanhou as crianças por todo o trajeto, e destacou a relevância de trabalhar a data da independência do país promovendo o civismo e a cidadania.

A secretária de educação Aline Suellem parabenizou as diretoras e professoras dos CMEI’s pelo trabalho realizado e estendeu o convite para que todos participem do desfile cívico na sexta-feira, 07, na Avenida Daniel Portela a partir das 08h00min.