Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho entregou trator à associação de produtores rurais e o mesmo já está em plena atividade

Publicado em: 10/09/2018 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Após finalizar as questões burocráticas a respeito do processo de Cessão de Uso, o prefeito Pedro Coelho assinou o termo e entregou um Trator e implementos agrícolas à APREP - Associação dos Produtores Rurais do Estado do Paraná.

Diretores da APREP, entre eles o presidente Newton de Castro, estiveram no gabinete municipal onde firmaram o acordo de posse por meio de uma Cessão de Uso e já retiram o Trator junto ao prefeito Pedro Coelho que destacou:

“É uma importante conquista para a associação dos agricultores e o trator ajudará no desenvolvimento econômico de dezenas de famílias produtoras de alimentos da zona rural”, finalizou o prefeito.

O presidente da APREP, Newton de Castro agradeceu ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio e parabenizou ao deputado federal Rubens Bueno por destinado a emenda de R$ 250 mil para aquisição do trator e os equipamentos agrícolas.