Prefeito Pedro Coelho cede veículo S10 do gabinete à Policia Militar em prol da segurança pública

Publicado em: 10/09/2018 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Durante o Desfile Cívico no ultimo dia 07 de setembro, o prefeito Pedro Coelho anunciou à população que cederá à 2ª Cia da Policia Militar de Goioerê o veiculo GM/S10 Cabine Dupla que está lotada na pasta do gabinete municipal para uso do próprio prefeito.

Em acordo com o Capitão da PM Renato Moreira do Espírito Santo, o prefeito irá ceder o veículo GM/S10 para que o mesmo seja utilizado em prol da segurança pública, com seu uso inicial na ronda ostensiva da Patrulha Rural.

O Capitão Renato parabenizou a sensibilidade e a ação inédita do prefeito Pedro Coelho em ceder um veículo novo e de grande porte, e que o mesmo será de suma importância no trabalho de prevenção ao crime.

Segundo o prefeito Pedro Coelho a documentação de Cessão de Uso para efetivar a entrega foi enviada à Secretaria de Segurança Pública do Paraná para que a mesma autorize, e logo após, repassará o veiculo à Policia Militar.