Publicado em: 12/09/2018 11:34 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Incotur realizou entrega de Certificados de Conclusão aos participantes de dois cursos finalizados

Nesta semana a INCOTUR – Secretária de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê realizou o ato de entrega de certificados de conclusão a cerca de 40 alunos que participaram dos cursos de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e Boas Práticas de Higiene em Salão de Beleza.

Os cursos tiveram o total apoio da prefeitura do município de Goioerê em ação conjunta com a Incotur, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Senac.

Durante a solenidade de entrega, a diretora da Vigilância Sanitária, Ana Flávia, destacou a importância dos cursos na capacitação dos profissionais da área para que possam atender as exigências da Legislação referente, bem como, o apoio da gestão do prefeito Pedro Coelho que vem disponibilizando uma atenção especial à capacitação de trabalhadores do comércio.

A secretária da Incotur Regina Cruz salientou ainda a importância da participação dos empresários do município em buscarem um diferencial para seus negócios, visando qualidade, segurança e excelência no atendimento aos seus clientes.

Estiveram também presentes representando o Senac:  o técnico de relações com o mercado Matheus Mamede, a técnica em educação profissional Rubiana Almeida Costa e o diretor gerente executivo do Senac de Campo Mourão Reginaldo Inácio Coelho.