Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho e vereadores visitam moradores contemplados com obra de pavimentação asfáltica

Publicado em: 13/09/2018 16:14 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na tarde desta quarta-feira, dia 12, o prefeito Pedro Coelho, acompanhado de vereadores, esteve visitando moradores de algumas ruas contempladas com obras de pavimentação asfáltica, que já devem iniciar neste mês de outubro.

O investimento é de R$ 650 mil com recursos próprios da prefeitura de Goioerê oriundos do orçamento impositivo de oito vereadores: Abrão Isaque, Guilherme Dutra, Jacy da Silva, Jaime Bueno, Joaquim da Ambulância, José Soares, Patrick Peloi e Tenente Martins.

A moradora da Av. João de Oliveiras Dias, conhecida como Dona Elza, parabenizou ao prefeito Pedro Coelho e aos oitos vereadores pela realização desta inédita pavimentação que refletirá na valorização do imóvel e melhor qualidade de vida.

As nove vias que terão pontos pavimentados estão situados na: Rua Ponta Grossa, Rua José Marques, Av. Francisco Scarpari, Rua Rio Azul, Rua Bom Samaritano, Rua Jordão, Rua João de Oliveira Dias, Rua Presidente Castelo Branco e Rua José Geraldo de Souza.