Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Saúde realizou entrega dos certificados dos novos Agentes Comunitários de Saúde

Publicado em: 14/09/2018 11:05 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Na última terça-feira, 11, aconteceu a entrega dos certificados aos ACS’s - Agentes Comunitários de Saúde que foram aprovados e chamados por meio do processo seletivo realizado pela prefeitura do município de Goioerê.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente participando da entrega dos certificados e parabenizou todos os selecionados, destacando a importância do ACS na mediação entre o paciente e as UBS’s - Unidades Básicas de Saúde realizando um vínculo mais direto entre a comunidade e a equipe interna.

A secretária da saúde Mônica Olivo também participou da entrega dos Kits contendo todo o material de serviço necessário para os agentes e apresentou a equipe das UBS’s para os novos integrantes.