Goioerê realizou no final de semana o 1º Jogos de Integração da Terceira Idade

Publicado em: 17/09/2018 15:42 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Durante o ultimo sábado dia 15, a prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou no ginásio de esportes do Jardim Curitiba, o 1º Jogos de Integração da Terceira Idade.

O objetivo principal, segundo a secretária da Goio Social, Simone Coelho, é de proporcionar lazer, saúde, atividade esportiva, motivação e incentivo à auto estima socialização e vínculos de amizades.

Os jogos envolveram grupos da terceira idade de duas cidades, Goioerê sendo a cidade sede e a convidada Assis Chateaubriand, na qual participaram em duas modalidades esportivas: Vôlei de Cambio e Vôlei de 6, nas categorias masculino e feminino.

O secretário de administração Airton Gonçalves esteve presente representando o prefeito Pedro Coelho, desejando as boas vindas aos participantes de Assis Chateaubriand e parabenizando a equipe de Goioerê e secretarias pela organização do evento.

O Sr. Ademar José de Souza falou oficialmente em nome do Grupo da Terceira Idade de Goioerê e agradeceu e parabenizou ao prefeito Pedro Coelho e secretária Simone Coelho pela atenção e incentivos prestados ao grupo.