40 participantes da 3ª idade finalizam Curso de Smartphone e recebem certificados do prefeito Pedro Coelho e vereadores

Publicado em: 22/09/2018 10:49 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Nesta semana ocorreu a entrega de certificado de conclusão à 40 participantes do Curso Básico de Smartphone para Idoso realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado por meio da Celepar e tendo com indicação parlamentar dos vereadores José Soares e Patrik Peloi.

O prefeito Pedro Coelho, ao lado da primeira dama e secretaria de assistência social Simone Coelho, participou do cerimonial de entrega e parabenizou aos 40 participantes pela iniciativa em estar buscando novos conhecimentos, acompanhando assim a modernidade digital.

O vereador Jacy da Silva presente na solenidade destacou a iniciativa do prefeito Pedro Coelho e da secretária Simone coelho em atender ao pedido dos colegas Patrik e Soares, contribuindo assim para a inclusão social dos idosos nos meios de comunicação e redes sociais da plataforma digital.

A presidente do Grupo da Terceira Idade, Maria Luiza Jordão, agradeceu em nome dos formandos ao prefeito Pedro Coelho, a secretária Simone, aos vereadores e aos representantes da Celepar pela oportunidade oferecida aos participantes de acesso ao conhecimento das funções básica de um aparelho celular.