Gestores esportivos municipais da região se unem para realização da 3ª edição da Copa Jurapetro de futsal de base

Publicado em: 27/09/2018 17:03 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Nesta semana representantes das secretarias e departamentos de esportes das cidades de Goioerê, Boa Esperança, Farol, Mariluz, Quarto Centenário, Moreira Sales, Juranda e Rancho Alegre D´Oeste estiveram reunidos na Goio Esporte para definir o regulamento da 3ª Copa União Jurapetro de Futsal Regional.

A competição é uma organização em conjunto e união das oito cidades participantes tendo como objetivo de incentivar as categorias de base masculina e feminina à pratica esportiva na modalidade de futsal.

As categorias contempladas nesta competição estão: Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. No masculino todas as cidades participantes estão inscritas e no feminino quatro cidades: Rancho Alegre D´Oeste, Moreira Sales, Mariluz e Juranda.

O secretário de esporte e lazer da cidade de Goioerê destacou esta união dos gestores municipais de esporte da região na organização e realização do certame, sendo também uma oportunidade importante para troca de experiência entre atletas em quadra e fora dela, aumentando o vinculo social e circulo de amizades.