Saúde de Goioerê atinge a meta de vacinação e recebe homenagem em Campo Mourão

Publicado em: 28/09/2018 09:08 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Uma justa homenagem e reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido no setor de vacinação foi prestada nesta quinta-feira, 27, pela 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão às secretarias municipais que atingiram a meta prevista de vacinação de 95% da Poliomielite e Sarampo.

A Secretaria de Saúde de Goioerê esteve representada pela secretária Mônica Souza e equipes de: enfermeiras, diretoras da Atenção Básica, vigilância epidemiológica, além do chefe dos agentes comunitários de saúde.

Goioerê atingiu e passou a meta prevista pelo Ministério da Saúde com excelentes números, na vacinação da poliomielite foram aplicadas 1.439 doses atingindo 98,97%, já na de sarampo foram aplicadas 1.444 doses chegando a 99,38%.

A secretária Mônica Souza destacou que a dedicação dos agentes de saúde foi o diferencial para passar a meta e a parabeniza os agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, motoristas, Secretaria da Cultura, Secretaria de Esporte e agradecimentos à presença do Rotaract Club no Dia D de vacinação.

Mônica agradece ainda ao prefeito Pedro Coelho e toda a administração pelo apoio e incentivo às ações no setor da saúde em Goioerê.