Chefe Regional do Esporte anuncia ao prefeito Pedro Coelho a vinda de 27 mil para serem aplicados no esporte

Publicado em: 04/10/2018 15:47 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Nesta semana o prefeito Pedro Coelho e o secretário de esporte e lazer do município de Goioerê Valter Favoretto receberam para uma audiência o chefe regional de esportes de Campo Mourão Luiz Carlos Souza e o diretor regional de esportes Léo Oliveira.

O motivo do encontro foi para anunciar a vinda de um recurso no valor de R$ 27.356,15 para ser investido exclusivamente no esporte municipal, como por exemplo, a compra de uniformes, material esportivo, premiação, transporte, organização de eventos esportivos e competições.

O recurso é proveniente do IPCE – Instituto Paranaense de Ciência do Esporte com sede em Curitiba vinculado a Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

Para o prefeito Pedro Coelho todos os recursos oriundos do governo estadual são importantes para a população goioerense, e recursos vinculados ao esporte são mais difíceis de serem conquistados, sendo assim, o valor conquistado será 100% aplicado em prol do esporte de Goioerê.